Trocas e Devoluções
TROCA
O cliente ao receber sua mercadoria, deverá abrir a caixa e verificar a integridade do produto junto aos entregadores da transportadora. Caso seja identificado algum problema, devolva imediatamente para a transportadora e nós iremos providenciar a troca. Se por algum imprevisto o cliente não conseguir verificar o produto no momento do recebimento, e após a verificação for confirmado algum defeito, poderá entrar em contato em qualquer um de nossos canais de atendimento (informados no topo do site), que iremos orientá-lo como proceder. Oferecemos todo o suporte necessário para que os nossos clientes fiquem 100% satisfeitos.
Orientamos que o cliente deve reembalar o produto (na mesma embalagem/caixa) e entrar em contato conosco, caso prefira o atendimento direto, ligue para (11) 2807-4196 e peça para falar com o departamento de assistência técnica da Contemplar Móveis, onde o cliente será informado sobre os procedimentos necessários para a troca. As solicitações devem ser informadas o mais rápido possível, de preferência no ato do recebimento ou no momento da verificação do produto (pós-recebimento).
A Contemplar Móveis fará a análise após receber a mercadoria para definir se há necessidade de substituição do produto, assistência, troca por outra mercadoria ou devolução do dinheiro.
A Contemplar Móveis fica isenta de realizar trocas quando o problema não for proveniente do transporte ou defeito de fabricação.
Se o cliente solicitar troca por um produto de maior valor o pagamento da diferença deverá ser efetuado através de depósito bancário. Se o cliente efetuar uma troca por produto de menor valor, ficará com crédito da diferença paga para nova compra, com validade de 1 ano.
DEVOLUÇÕES
Quando houver desistência do pedido, por parte do cliente, dentro do prazo de até 07 (sete) dias úteis da data de entrega, a devolução dos valores pagos será posicionada pela operadora pagarme nos informando em quantos dias úteis ocorrerá o reembolso e assim informaremos ao cliente.